Aplicações de Grupos Geradores em Condomínios

Até pouco tempo atrás, um Grupo Gerador em um condomínio tinha a função primordial de prover acessibilidade e conforto para os condôminos, gerando energia para alimentar os elevadores, operar os portões automáticos e iluminação das áreas comuns do condomínio. Hoje em dia, os condomínios verticais e horizontais, como por exemplo condomínios residenciais fechados, utilizam de sistemas de segurança tecnológicos com sensores de extrema sensibilidade, visualização a distância e até envio de mensagens via celular. Além disso, muitos condomínios já se utilizam de portaria virtual, isto é, sem a necessidade de um funcionário no local.

Aplicações de Grupos Geradores em condomínios

Agora, o que adianta nos resguardarmos de todas estas tecnologias se não possuirmos uma energia confiável para suprir esta demanda?

A TECNICARGO GRUPOS GERADORES, através de uma visita técnica sem ônus*, desenvolve estudo de instalação de grupo gerador em condomínios, verificando em conjunto com o síndico o melhor local para instalação do grupo gerador, nível de ruído, passagem de cabos e escapamento do grupo gerador.

Também, caso seja de agrado do cliente, estudamos a viabilidade de energizar todas as unidades do condomínio, desde um conforto mínimo de demanda de energia até o conforto total da unidade, isto é, o cliente poderá usufruir de todos os equipamentos elétricos de sua unidade / apartamento, como por exemplo, ar condicionado, refrigerador, chuveiro elétrico entre outros.

Manutenção e Assistência técnica para Grupos Geradores em Condomínios

Afim de garantir o funcionamento correto do Grupo Gerador no Condomínio é necessário a execução de manutenção seja ela preventiva ou corretiva. Por isso, é importante levar em consideração a contratação de um plano de assistência técnica para manter o Grupo Gerador do Condomínio sempre apto para sua função.

A manutenção do Grupo Gerador engloba diversos procedimentos como:

  • Limpeza do Grupo Gerador
  • Teste de Manutenção do Grupo Gerador
  • Avaliação prévia de peças e componentes do Grupo Gerador
  • Ajustes e substituições de peças desgastadas do Grupo Gerador
  • Entre Outros

Para mais esclarecimento contate-nos para uma visita técnica. Se preferir ligue (11) 4044-0155

*Verificar locais abrangentes.